sábado, 26 de junho de 2010

Allisson Lozz


Seu nome é Allisson Lozzano , nasceu em 11 de agosto de 1992, em Chihuahua, México ...

Sua carreira começou 10 anos e foi cantando no reality show Fama Code , produzido por Rosy Ocampo, que procurou descobrir novos talentos para crianças ... Isso foi em 2002. E a partir daí, a mudança de carreira e começou a agir ... Embora ela pôde confessar que no começo não gostou.


Em 2004, teve seu primeiro papel como protagonista em "Missão SOS Aventura e Amor ", também um romance musical.

Em 2005, entrou para o elenco da segunda temporada de "Rebelde" pelo produtor Pedro Damian como Bianca

O ano de 2007 de volta ao México, foi um dos meus melhores anos, foi muito especial porque ela protagonizou Al Diablo Con los Gupos junto com Eugenio Siller e pôde contracenar com feras mexicanas Laura Flores e o ator cubano César Évora
Em 2008 protagonizou En nombre del amor com Letícia Calderón e Arturo peniche , vivendo Paloma uma jovem doce e meiga

Eis uma frase da estrela

"Para o ano de 2009 eu tenho um grande objetivo com a ajuda de Deus espero conseguir!

Meus sonhos estão apenas começando! ... Convido-vos a continuar a partilhar juntos todo o caminho que eu preciso mesmo ir ...

Esperam notícias muito em breve "

Que assim seja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário